A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERUYA, Leila Cardoso et al. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, v. 36, n. 4, p. 561-569, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Teruya, L. C., Marson, G. A., Ferreira, C. R., & Arroio, A. (2013). Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, 36( 4), 561-569. doi:10.1590/s0100-40422013000400014
NLM
Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
Vancouver
Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Celeste e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade. Química Nova, v. 34, n. 9, p. 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1), 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Ferreira, C., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2011). Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade. Química Nova, 34( 9), 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1). doi:10.1590/s0100-40422011000900030
NLM
Ferreira C, Arroio A, Rezende D de B. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 9): 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1).[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030
Vancouver
Ferreira C, Arroio A, Rezende D de B. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 9): 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1).[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERUYA, Leila Cardoso e ARROIO, Agnaldo e MARSON, Guilherme Andrade. Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, v. 15, n. 1, p. 22-25, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Teruya, L. C., Arroio, A., & Marson, G. A. (2014). Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, 15( 1), 22-25. Recuperado de http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
NLM
Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
Vancouver
Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Novais, L. G. B. de, Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
NLM
Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EPOGLOU, Alexandra et al. Sala de aula de Química: alunos enquanto professores. 2002, Anais.. Recife: Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2002. . Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Epoglou, A., Lima, V. A., Marcondes, M. E. R., & Garrido, E. (2002). Sala de aula de Química: alunos enquanto professores. In Anais. Recife: Universidade Federal Rural de Pernambuco.
NLM
Epoglou A, Lima VA, Marcondes MER, Garrido E. Sala de aula de Química: alunos enquanto professores. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Epoglou A, Lima VA, Marcondes MER, Garrido E. Sala de aula de Química: alunos enquanto professores. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIVIERO, Fábio et al. Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2024
APA
Siviero, F., Abdulkader, F. R. de M., Marson, G. A., Chammas, R., Segurado, A. A. C., Arroio, A., et al. (2024). Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.
NLM
Siviero F, Abdulkader FR de M, Marson GA, Chammas R, Segurado AAC, Arroio A, Viana CE, Silva AC de M, Osako MK. Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. 2024 ;(18 ju 2024):[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Siviero F, Abdulkader FR de M, Marson GA, Chammas R, Segurado AAC, Arroio A, Viana CE, Silva AC de M, Osako MK. Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. 2024 ;(18 ju 2024):[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERRA, Lúcia Helena et al. Iniciação científica no ensino médio: uma experiência de colaboração entra a universidade e a escola pública no ensino médio. 2003, Anais.. São Paulo: SBQ, 2003. . Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Terra, L. H., Lamas, M. F. P., Conceição, E. M. da, Silva, E. C. da, & Agostinho, S. M. L. (2003). Iniciação científica no ensino médio: uma experiência de colaboração entra a universidade e a escola pública no ensino médio. In Livro de Resumos. São Paulo: SBQ.
NLM
Terra LH, Lamas MFP, Conceição EM da, Silva EC da, Agostinho SML. Iniciação científica no ensino médio: uma experiência de colaboração entra a universidade e a escola pública no ensino médio. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Terra LH, Lamas MFP, Conceição EM da, Silva EC da, Agostinho SML. Iniciação científica no ensino médio: uma experiência de colaboração entra a universidade e a escola pública no ensino médio. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e MATE, Cecília Hanna e PORTO, Paulo Alves. História do uso do livro didático Universitário: o caso do Instituto de Química da Universidade de São Paulo. Ciência & Educação, v. 17, n. 4, p. 873-886, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000400007. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Souza, K. A. de F. D. de, Mate, C. H., & Porto, P. A. (2011). História do uso do livro didático Universitário: o caso do Instituto de Química da Universidade de São Paulo. Ciência & Educação, 17( 4), 873-886. doi:10.1590/s1516-73132011000400007
NLM
Souza KA de FD de, Mate CH, Porto PA. História do uso do livro didático Universitário: o caso do Instituto de Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Ciência & Educação. 2011 ; 17( 4): 873-886.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000400007
Vancouver
Souza KA de FD de, Mate CH, Porto PA. História do uso do livro didático Universitário: o caso do Instituto de Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Ciência & Educação. 2011 ; 17( 4): 873-886.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000400007
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Roque Spencer Maciel de et al. Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1994. , n. 22 ja 1994, p. 1-6. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Barros, R. S. M. de, Andrade, A. M. de, Silva, A. S., Zuffo, J. A., Landi, F. R., Piza, A. F. R. T., et al. (1994). Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Jornal da Tarde, p. 1-6. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
NLM
Barros RSM de, Andrade AM de, Silva AS, Zuffo JA, Landi FR, Piza AFRT, Martins AR, Colli C, Szarfarc SC, Kerbauy GB, Bandeira WA, Wolynec S, Muccillo R, Leite JR, Santos PS, Armelin HA. Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1994 ;( 22 ja 1994):1-6.[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Barros RSM de, Andrade AM de, Silva AS, Zuffo JA, Landi FR, Piza AFRT, Martins AR, Colli C, Szarfarc SC, Kerbauy GB, Bandeira WA, Wolynec S, Muccillo R, Leite JR, Santos PS, Armelin HA. Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1994 ;( 22 ja 1994):1-6.[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Bruno Ruivo de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e PEREIRA, Terezinha Iolanda Ayres. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Oliveira, B. R. de, Marcondes, M. E. R., & Pereira, T. I. A. (2023). Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
NLM
Oliveira BR de, Marcondes MER, Pereira TIA. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
Vancouver
Oliveira BR de, Marcondes MER, Pereira TIA. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FINI, Maria Inês et al. Caderno do professor: Química, ensino médio - 2a. série. . São Paulo: SEE. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
APA
Fini, M. I., Zambom, D. M., Souza, F. L. de, Peixoto, H. R. da C., Santos, I. V. de S., Akahoshi, L. H., et al. (2009). Caderno do professor: Química, ensino médio - 2a. série. São Paulo: SEE.
NLM
Fini MI, Zambom DM, Souza FL de, Peixoto HR da C, Santos IV de S, Akahoshi LH, Marcondes MER, Lamas MFP, Esperidiao YM. Caderno do professor: Química, ensino médio - 2a. série. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Fini MI, Zambom DM, Souza FL de, Peixoto HR da C, Santos IV de S, Akahoshi LH, Marcondes MER, Lamas MFP, Esperidiao YM. Caderno do professor: Química, ensino médio - 2a. série. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FINI, Maria Inês et al. Caderno do professor: Química, ensino médio - 2a. série. . São Paulo: SEE. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
APA
Fini, M. I., Zambom, D. M., Souza, F. L. de, Peixoto, H. R. da C., Santos, I. V. de S., Akahoshi, L. H., et al. (2009). Caderno do professor: Química, ensino médio - 2a. série. São Paulo: SEE.
NLM
Fini MI, Zambom DM, Souza FL de, Peixoto HR da C, Santos IV de S, Akahoshi LH, Marcondes MER, Lamas MFP, Esperidiao YM. Caderno do professor: Química, ensino médio - 2a. série. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Fini MI, Zambom DM, Souza FL de, Peixoto HR da C, Santos IV de S, Akahoshi LH, Marcondes MER, Lamas MFP, Esperidiao YM. Caderno do professor: Química, ensino médio - 2a. série. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALVÃO, Luiza Setório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Nathalia Olinek et al. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Farias, N. O., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANA, Tânia Cristina Vargas e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
NLM
Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORTOLAI, Michele Marcelo Silva et al. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, v. 9, n. 1, p. 166-184, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, 9( 1), 166-184. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
NLM
Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
Vancouver
Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAIS, Robson Macedo e BARZOTTO, Valdir Heitor e FERNANDEZ, Carmen. A polifonia nos textos de licenciandos sobre os propósitos da educação química. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Novais, R. M., Barzotto, V. H., & Fernandez, C. (2012). A polifonia nos textos de licenciandos sobre os propósitos da educação química. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
NLM
Novais RM, Barzotto VH, Fernandez C. A polifonia nos textos de licenciandos sobre os propósitos da educação química. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Novais RM, Barzotto VH, Fernandez C. A polifonia nos textos de licenciandos sobre os propósitos da educação química. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUART, Rita de Cássia e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e LAMAS, Maria Fernanda Penteado. A estratégia "Laboratório Aberto" para a construção do conceito de temperatura de ebulição e a manifestação de habilidades cognitivas. Química Nova na Escola, v. 32, n. 3, p. 200-207, 2010Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/10-AF-8109_novo.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
APA
Suart, R. de C., Marcondes, M. E. R., & Lamas, M. F. P. (2010). A estratégia "Laboratório Aberto" para a construção do conceito de temperatura de ebulição e a manifestação de habilidades cognitivas. Química Nova na Escola, 32( 3), 200-207. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/10-AF-8109_novo.pdf
NLM
Suart R de C, Marcondes MER, Lamas MFP. A estratégia "Laboratório Aberto" para a construção do conceito de temperatura de ebulição e a manifestação de habilidades cognitivas [Internet]. Química Nova na Escola. 2010 ; 32( 3): 200-207.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/10-AF-8109_novo.pdf
Vancouver
Suart R de C, Marcondes MER, Lamas MFP. A estratégia "Laboratório Aberto" para a construção do conceito de temperatura de ebulição e a manifestação de habilidades cognitivas [Internet]. Química Nova na Escola. 2010 ; 32( 3): 200-207.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/10-AF-8109_novo.pdf